terça-feira, 21 de agosto de 2012

Workshop - RESGATE ESSENCIAL


Apenas “levar a vida”... É o que acontece quando alguém deixa de considerar aspectos fundamentais de sua existência, dedicando-se exclusivamente ao trabalho, ao estudo, ou passando a viver uma identidade de “pessoa doente”, “rejeitada” etc. Além de profissional, de estudante, de coincidentemente estar doente ou sentir uma certa desilusão, você é um ser integral, no qual convergem todos os aspectos de sua ocorrência como ser humano. Você sente que existe ligação entre seu corpo, sua mente, suas emoções e seu espírito? Ou será que, para você, tudo isso está dissociado?
O seminário RESGATE ESSENCIAL tem o objetivo de levar você de volta à sua integridade original, aquela que se encontra em cada criança recém-nascida, da qual vamos nos afastando em função de aprendermos a sermos seres complexos, “adultos” e “civilizados”.
Quer redescobrir a simplicidade em seu interior? Se sua meta for começar o processo ou dar mais um passo nessa direção, conhecendo pessoas que estão na mesma busca, venha para cá!!!
Dirigente: Ricardo Gonçalves (Mestre em Filosofia, com formação em Programação Neurolingüística, Reflexologia, Acupuntura, Reiki, Florais de Bach e Terapias Corporais Chinesas [Qi Gong])
Data: turmas em formação

                                                                                   CONTATO:
Ricardo Gonçalves(Mestre em Filosofia, Practitioner em Programação Neurolingüística, Reflexólogo com formação em Artes Corporais Chinesas [Qi Gong] e Florais de Bach)
Telefone: (11) 7459.7878
E-mail: ricardoprofilo@yahoo.com.br

Nenhum comentário: